Com a inauguração do Baía Sul Mulher, estamos iniciando um novo fluxo de credenciamento para profissionais externos que desejam atuar junto à nossa instituição.
Esse processo foi desenvolvido para garantir organização, segurança e alinhamento com os padrões de qualidade e cuidado que norteiam a atuação do Baía Sul Mulher, um hospital pensado para oferecer uma experiência completa, humana e especializada na saúde da mulher.
Se você atua em uma das áreas abaixo e tem interesse em integrar esse novo momento, basta acessar o formulário correspondente ao seu perfil profissional e realizar o cadastro.
Formulários de Credenciamento – Baía Sul Mulher
- Fotógrafos(as)
https://forms.gle/qVZ7Sshji2bc6GMw8 - Doulas
https://forms.gle/YcLPYxdUEWvV6fZ6A - Enfermeiros(as) Obstétricos(as)
https://forms.gle/jaWH1EV6MJKsA1cg9 - Consultor(a) de Amamentação
https://forms.gle/tj1Egwo87rA1Uc388 - Laserterapeuta
https://forms.gle/fN7dEdpqdY6pteo17 - Taping
https://forms.gle/1aVbFR5JCbPFgoJw9 - Decorador(a) de Leito
https://forms.gle/wFPxbJCKAsH5mT75A
Após o envio do formulário, as informações serão analisadas conforme os critérios institucionais e o fluxo interno de credenciamento.
Seguimos construindo esse novo hospital com responsabilidade, cuidado e parcerias alinhadas ao nosso propósito.
Acompanhe nossos canais oficiais para mais novidades sobre o Baía Sul Mulher.
